As vezes engolimos muitas coisas para não perder a cabeça, deixamos de falar algo para evitar uma discussão maior e isso faz mal, fica ali, engasgado na garganta, preso na cabeça se debatendo doido pra ser dito, mas relevamos e deixamos guardado.
Ao passar dos momentos, vamos engolindo mais e mais palavras que deveriam ser ditas, e elas vão se acumulando, fazendo um castelo na alma.
Mas, sem avisar dia nem hora, o castelo cai, e nós abrimos a boca e rasgamos o verbo, cuspindo tudo que estava acumulado, e nessa hora meu bem, não adianta querer me calar, porque eu falo, escrevo, pinto e bordo, jogo a merda no ventilador mesmo! Então muito cuidado com o que vai falar/escrever para mim, porque assim como eu sei guardar as palavras, sei derramar tudo em cima de você.
---Se não gosta do que eu falo ou escrevo faça como muitos já fizeram, desfaça a amizade nas redes sociais, deletem meu número de celular e me esqueçam. Ninguém é obrigado a me suportar, fica comigo só aqueles que conseguem ver além das minhas palavras, ficam só aqueles que conhecem meu caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário